Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

PickABrunch

Avatar do autor , 12.11.16

Estivemos no Porto, para a apresentação do meu livro "Confissões de uma Médica" na Fnac de Santa Catarina (casa cheia, foi maravilhoso!)  e para uma participação no Congresso Nacional de Estudantes de Medicina.

Para além disso, aproveitamos para conhecer sítios novos na cidade - ainda não tinhamos levado os miúdos ao Parque da Cidade do Porto e queríamos muito experimentar o Soundwich.

Melhor ainda foi receber um convite para experimentar o novo brunch do Soundwich, o PickABrunch, no espaço PickAPark. Adorámos!

 Este é o Brunch ideal para quem quer relaxar depois de uma semana de trabalho, num ambiente preparado quer para o Inverno – com lareiras e aquecedores, criando um espaço verdadeiramente acolhedor -, quer para o Verão.


P1.jpg

 P20.jpg

 

P2.jpg

À chegada fomos recebidos com uma taça de champagne. De seguida, um jarro de infusão de agricultura biológica e uma trilogia de legumes: batata, batata-doce, cenoura, entre outros. Em formato buffet é possível encontrar iogurtes, frutas, pães, croissants, empadas, crostinis, panquecas, compotas, queijos e suspiros.

O Brunch é liderado pelo Chef Pedro Pereira, com o apoio da Chef Adozinda Gonçalves, e está dividido em 6 momentos diferentes correspondendo a 6 pratos diferentes: prato de ovo, prato de batata, salada, mini prato, sobremesa e fruta, apresentada em buffet. A confeção dos pratos pode ser sempre vista devido ao conceito de Showcooking presente no PickABrunch, em que o Chef cozinha no próprio momento os pratos pedidos.

  

P3.jpgP6.jpg

P5.jpg

P10.jpgP8.jpg

P9.jpg

 

P19.jpg

 

Pensado para ser um momento relaxante e especial para os casais, há ainda a possibilidade de levar as crianças, que têm um programa pensado só para elas, com uma ementa infantil e o serviço de babysitting na chamada “Casa das Brincadeiras”. O Pedro e a Mariana experimentaram e adoraram - e fizeram bons amigos, entre muitas brincadeiras!

 

P11.jpgP12.jpg

P18.jpg

P14.jpg

P13.jpg

 

Gostamos muito, e foi ótimo rever a Magda e conhecer outras bloggers do norte :)

Seguramente, um lugar para voltar numa próxima visita ao Porto!

 

P17.jpg

P16.jpg

P15.jpg

 PickABrunch, no Soundwich, no Parque da Cidade do Porto, aos sábados, domingos e feriados. 

 

 

 

 

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.