Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

A invasão dos Barbudos

Avatar do autor , 12.11.15

É oficial. A partir deste fim de semana, tudo o que é centro comercial, shopping, outlet, hipermercado que se preze e afins vai ter o seu barbudo de farda vermelha.

Sim, o nosso querido Pai Natal vai começar a sua época de trabalho, que isto não pode ser só vir comer bolachinhas e leite na noite de 24 de Dezembro e deixar uns presentes.

Portanto, está na altura de perceber se os miúdos se portaram bem ou não, tirar as fotos da praxe e dar um ou outro conselho, que o Pai Natal sabe quase tudo.

E não é fácil ser-se Pai Natal, porque implica estar em vários sítios ao mesmo tempo, não é só saber de cor e salteado o que cada criança quer e ter a capacidade de entregar milhões de prendas numa noite.

Para quem quer ter uma ideia da agenda do Pai Natal:

- no dia 14, o Fórum Algarve é o primeiro a receber o Pai Natal, que chega às 11h e vem (muito bem) acompanhado da Claudia Vieira (esta parte é surpresa, mas como tenho acesso às notas do Pai Natal, ficam já a saber!)

- logo de seguida, no mesmo dia, vai ter de ir a correr para o Fórum Montijo, onde é esperado às 15h, e parece que vai ter direito a assistir a um musical muito giro (dizem!)

- no dia 28 de novembro, chega ao Rio Sul Shopping e em simultâneo ao Centro Vasco da Gama. Sim, isto implica um nível de magia avançado, mas o Pai Natal consegue tudo.

(pronto, confesso que não tive acesso à agenda do Pai Natal para o Norte do país, mas tenho certeza de que ele não se esquece de ninguém!)

Depois, é levar os miúdos para conhecerem o barbudo mais simpático de sempre, e rezar para que eles não se apercebam que nuns lados ele tem óculos, no outro barba até ao joelho e num terceiro uma barba cinzenta em vez de branca. Porque o que interessa mesmo é a magia do Natal!

 

image.jpeg

 

 

 

 

 

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.