Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

18.12.14

A magia do Natal


Sofia Serrano
ÓQuem se lembra da história do Quebra-Nozes
É um dos clássicos de Natal, que alimenta a imaginação de muitas gerações. 
Conta a história de Clara e do irmão, que estão ansiosos com a chegada do tio  que os surpreende todos os anos com presentes engenhosos e divertidos. Clara recebe a caixa mais pequena, mas com um brinquedo que a conquista de imediato: um Quebra Nozes vestido de soldadinho e sempre sorridente! E é este brinquedo, que vai ganhando forma humana e que se torna num amigo leal, que a leva pelo mundo encantado dos sonhos.
Começa então uma viagem cheia de aventuras e peripécias, onde se cruzam personagens curiosas, como Janota e Finório, a dupla de pinguins mais hilariante do País do Gelo, e a Fada do Açúcar, que lhes mostra o maravilhoso e revelador Reino dos Doces. Clara e Quebra Nozes vão perceber, neste percurso, que o melhor dos brinquedos é a nossa imaginação, e que os sonhos são uma parte importante da vida mesmo quando crescemos! 




E porque o melhor do Natal é estarmos juntos e partilharmos sonhos, o Café, Canela & Chocolate tem para oferecer 10 bilhetes duplos para o maravilhoso espectáculo "Quebra-Nozes no gelo" , a decorrer até 4 de Janeiro no Campera Outlet Shopping, no Carregado. As sessões decorrem de sexta a domingo, entre as 11h e as 21h30 - podem saber tudo aqui. É um presente de Natal fantástico!

Para isso, só têm de fazer "gosto" na página de Facebook do Café, Canela & Chocolate (aqui) e deixar em comentário a este post a frase "eu quero ir ver o quebra nozes no gelo ao Campera". O sorteio dos 10 bilhetes duplos vai ser feito através do random.org.

Podem participar as vezes que quiserem até dia 21 de Dezembro. 
Os vencedores são anunciados dia 22.
Boa sorte e bom Natal!














14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2