Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Black Friday

27.11.15 | Sofia Serrano

Às sextas costumo ir ao Shopping almoçar, e geralmente vou tarde e a más horas, depois do trabalho e de uma ida relâmpago ao ginásio para uma aula de Pilates. Está pouca gente, e dá para comer descansada e depois, tranquilamente, fazer as compras necessárias.

Hoje, definitivamente, ao chegar e ter dificuldade em estacionar, temi que o Mikael Carreira estivesse a dar um concerto e eu não me tivesse apercebido.

Depois, ao ver lojas cheias de gente e filas que chegavam à porta (a da Zara pareceu-me dar duas voltas dentro da loja) pensei que, no ritmo acelerado a que andamos, já fosse véspera de Natal.

Só depois, ao ver montes de adolescentes a saírem carregados de sacos da Berska e da Fnac, é que me apercebi: black friday. Bolas.

Portanto, a solução foi voltar para casa, ligar o computador e fazer, tranquilamente, on-line, as compras que precisava, com os mesmos descontos das lojas e sem a luta corpo a corpo por umas calças. 

 

image.jpeg

 

 

(claro que ninguém se apercebe dos cartazes que anunciam que os descontos são todo o fim de semana, e não só hoje. Mas concerteza que esta não será uma black Friday para os comerciantes.)