Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Brunch no Museu do Oriente

22.11.15 | Sofia Serrano

Dias cinzentos, com frio e chuva? Nada melhor que ficar a preguiçar mais um pouco, e depois optar por um brunch para saborear com calma todos os minutos do dia. Este domingo fomos os quatro experimentar o brunch do restaurante do Museu do Oriente. Tínhamos ouvido falar bem da mistura de sabores orientais com a cozinha portuguesa, mas ainda foi melhor do que esperávamos. 

O espaço é acolhedor e a vista para o rio tranquiliza. No meio das nuvens que pairaram no fim de semana, o sol deu um ar da sua graça de vez em quando e deu mais encanto ao Museu do Oriente e à vista desafogada para o Tejo e para a ponte 25 de Abril.

Há pratos frios e quentes, uma mistura de paladares ocidentais e orientais, e os clássicos de pequeno almoço que os mais pequenos adoram, como as panquecas. Muita variedade e acima de tudo muito cuidado e bom gosto nos pormenores. 

Para além de um ambiente descontraído, ainda tem um Kids Corner, onde os mais pequenos se podem divertir com uma animadora. É ótimo para os pais ter uns momentos mais descontraídos para saborear as delícias do brunch, enquanto os mais pequenos fazem origamis e se divertem com outras crianças - eu, mãe, que adoro os meus filhos, confesso que adorei este serviço neste brunch, porque depois de os convencermos a comer a sopa, depois de cortarmos a comida, explicarmos que é preciso comer os legumes e fruta e os deixarmos experimentar os doces, temos finalmente tempo para nós, que também é fundamental!

O brunch fica a 20 euros para os adultos e a 10 euros para as crianças dos 4 aos 12 anos, e inclui bebidas. É boa ideia reservar. O Museu do Oriente é de fácil acesso e tem estacionamento mesmo à porta.

Recomendamos e vamos voltar. 

 

image.jpeg

image.jpeg

 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

 

 

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post