Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Coisas que me faltam para ser uma blogger de sucesso

- pintar o cabelo ( umas madeixas dessas da moda, já não sei bem se são as californianas ou as copacabana - alguém me esclarece diferenças?). Nunca uma gota de tinta caíu no meu longo cabelo castanho. Verdade. Mas há fios brancos a aparecer, os primeiros surgiram quando estava a estudar para entrar na especialidade e temo que agora no exame de saída a coisa piore.

- ter uma maquilhadora profissional a morar comigo. A maquilhagem faz diferença, como se sabe ao vermos aquelas fotos das estrelas com e sem maquilhagem. Mas não. A maioria dos dias é mesmo cara lavada e nos outros é isto que se passa.


- ser patrocinada por lojas de roupa vintage-fashion-e-afins , que me enviassem peças novas todas as semanas para eu andar sempre gira e na moda (isto era muito bom!). Mas não, as minhas peças vintage são mesmo vintage - tenho ali um top em crochet herdado que é um must!


- ter um fotógrafo profissional comigo 24h por dia. E um personal trainer. E uma baby-sitter. E já agora um massagista. Ou então não ter ninguém mas enviarem-me um voucher para ir duas semanas para um resort no pacífico com a contrapartida de enviar fotos pelo telemóvel dos meus pés, com unhas pintadas de azul celeste, ou da água de coco que estava a beber ou do livro que levei e não consegui ler por ter adormecido na praia.


- mostrar os cremes que uso. Tirar fotografias de frascos e frasquinhos e mostrar os efeitos na minha pele (maravilhosa). O problema é que se der tempo para por creme hidratante na cara de manhã, fantástico. E vá um hidratante depois do banho, mas a maioria das vezes nem reparo na marca (só no preço, que a vida está cara e tenho dois miúdos).


- ter um iphone. E um iPad. E poderem seguir-me no Instagram. E no Pinterest. 


- ser convidada para desfiles de moda e para eventos de família (tipo zoo e afins). Mas não. Quando lá vamos é mesmo em família e a contribuir para o crescimento económico do país.


Pronto. Vou-me conformar.

Vou continuar a ser uma miúda que resolveu escrever num blog. Sobre o que lhe apetece. E que até é médica. E tem dois filhos ( os melhores do mundo!).
E vocês que por aqui passam, voltem sempre que quiserem, que são muito bem vindos.

Mas vá, era giro ser uma mommy-blogger-fashion, assim:


 
 
 



32 comentários

Comentar post

Pág. 1/4