Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Das coisas genuínas (e um passatempo!)

Avatar do autor , 11.12.14

Eu sou assumidamente uma portuguesa apaixonada pelo próprio país. Gosto do nosso clima, das nossas cidades, da nossa cultura. Apesar de andarmos por tempos difíceis não há nada melhor que o nosso Portugal.  E gosto de saber que há por aí mais apaixonados como eu.
Isto para vos dizer que um dos projectos mais recentes que relembra as nossas tradições e homenageia a cultura portuguesa é a Portuguese Beauty. E sim, o pessoal do Porto tem a sorte de acolher este projecto tão giro, mas os restantes podem ir ao site e comprar tudo on-line!



A loja está situada na Rua das Flores, uma das mais emblemáticas e tradicionais ruas da cidade do Porto e presta homenagem à essência de Portugal, destacando-se pela seleção cuidada dos produtos comercializados, todos inspirados nas mais enraizadas tradições e cultura portuguesas.
Desde a decoração à seleção dos produtos, sejam vinhos, porcelanas, produtos gourmet, peças decorativas, entre outros, o denominador comum na Portuguese Beauty é que cada produto vendido representa o que de melhor se faz em Portugal, aliando a tradição à modernidade.
As marcas comercializadas são escolhidas de forma rigorosa e segundo critérios exigentes de qualidade, respeito pelo ambiente e pelas técnicas de produção tradicionais portuguesas.

Ora a Portuguese Beauty em parceria com o Café, Canela & Chocolate,  tem para vos oferecer nada mais nada menos que um galo, em prateado ou dourado (uma prenda de Natal super-original!).
Para se habilitarem a este presente, basta fazerem gosto na página de facebook do Portuguese Beauty, partilharem este post no facebook (partilha pública) e deixarem em comentário aqui no blog a cor do galo que preferem!
O vencedor vai ser escolhido através do random.org e anunciado no dia 19/12.
Bom Natal!






Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

38 comentários

Comentar post

Pág. 1/4