Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

27.10.15

Do campo para a mesa!


Sofia Serrano

A alimentação saudável está na ordem do dia. Cada vez mais nos preocupamos com a qualidade do que comemos, em particular quando falamos de alimentação infantil.

Por isso, fomos a convite da Blédina, conhecer um pouco mais sobre a origem dos seus produtos, na Quintinha Pedagógica do Zoo de Lisboa.

Conhecemos o fornecedor da marca, a Atlantic Meals, e percebemos que só são utilizados ingredientes puros, de qualidade, com origem natural, na marca Blédina. Desta forma, a marca acaba por aliar a qualidade à conveniência, alertando os pais para a importância de selecionar os melhores ingredientes e processos para garantir o sabor único e natural das suas papas. Os miúdos mexeram nos cereais, viram e tocaram no arroz nas suas diferentes fases, e no milho, e aprenderam como são estes produtos no seu estado natural.

A nova campanha da Blédina, "Do campo para a mesa" vem reforçar a importância da educação para novos sabores, ou seja, ensina os mais pequenos a reconhecer o sabor real dos alimentos e a construir as bases de uma boa nutrição futura. Sem corantes nem conservantes, os produtos Blédina contém apenas ingredientes cuidadosamente selecionados, desde a colheita até à sua confecção, um processo que os miúdos aprenderam e replicaram!

 

IMG_0987.jpg

 

IMG_1350.jpg

IMG_1383.jpg

IMG_1390-2.jpg

 

IMG_1408-3.jpg

 

Foi uma tarde muito animada e didática, onde os mais pequenos puderam plantar e semear legumes, conheceram e alimentaram os animais da quinta, e até tiveram oportunidade de pentear o ponéi e pegar em coelhinhos bebés (uma emoção!).

 

IMG_1138.jpg

bledina.png

IMG_1279.jpg

IMG_1249-2.jpg

IMG_1525.jpg

Fotos: MagmaPhoto 

Mais fotos no nosso instagram, aqui.