Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Enquanto a Lua muda

Avatar do autor , 22.07.21

O meu novo livro, o primeiro romance, já está à venda em todas as livrarias!

 

195887623_259680992616458_2135535126912117799_n.jp

A Lua comanda os dias de Camila. Aurora é uma sonhadora. Francisca não olha a meios para atingir os fins. Margarida pressente que algo grave está para acontecer.

Enquanto a Lua muda conta-nos as histórias de quatro mulheres, em épocas diferentes, ligadas inevitavelmente por um profundo segredo.

Quando Camila, a jovem e entusiasta parteira, tem de se mudar para África com o marido, desencadeia-se uma série de acontecimentos que a vão levar a escolhas poucos claras — e que a vão ligar, para sempre, a Aurora, Francisca e Margarida.

Durante muitos anos, a verdade permanece escondida, até que a jovem interna de cirurgia, Margarida, se vê confrontada com um desafio inesperado no seu caminho. Para ultrapassar este obstáculo, será preciso desenterrar segredos profundos. E perceber que tudo aquilo em que acreditava era, afinal, uma mentira.

Enquanto a Lua muda apresenta-nos o percurso destas mulheres, em vozes alternadas, através de emoções que se vão ligando de forma subtil e delicada, misturadas por um profundo segredo. São quatro mulheres que se desafiam e ultrapassam preconceitos e estigmas da sociedade, mostrando a sua força e defendendo as suas convicções.

Este é um livro sobre a dureza dos princípios e a imprevisibilidade dos fins, sobre nascer e morrer e o peso que a isso se dá, tanto que nos leva a esquecer muitas vezes o que acontece pelo meio: a vida.

Valerá a pena fazer tudo por um filho?

Podem encomendar na Wook, na Fnac ou no site da Cultura ou comprar nas lojas físicas (Bertand, Fnac, hipermercados...etc).

 

Depois digam-me o que acharam! Podem enviar mail para msofiaserrano@gmail.com

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.