Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Era pós T-Rex

29.06.15 | Sofia Serrano

Hoje estamos todos de ressaca Jurássica - que é como quem diz que ontem foi um dia de muitas emoções. 
Decidimos ir ao Zoomarine, e quem já lá foi com miúdos, sabe que passar lá o dia equivale a correr uma maratona (para os pais).
Ou seja, em cerca de 8 horas, o exercício é: carrossel-roda gigante-comboio-piscina de ondas-golfinhos-piscina de escorregas (x1000 voltas)-piscina dos grandes-Dinossauros-aquário-focas-filme 4D tartarugas-piscina de escorregas (x2000)-piscina dos grandes-piscina de ondas-carrossel-comboio-carrosel-piscina-piratas-dinossauros.
Entretanto gasta-se quase um frasco de protector 50, bebem-se litradas de água, come-se tudo o que a mãe levou (mesmo coisas que habitualmente dizem que não gostam), ninguém se lembra de cansaço ou de sono. Estes parques têm esta magia.
Mas assim que se atravessa a porta de saída e se sentam nas cadeiras, no carro, o feitiço quebra-se e instantaneamente caem num sono profundo, do qual nem um beijo de verdadeiro amor consegue acordar. 
E no dia seguinte, estão frescos que nem alfaces, prontos para enfrentar novamente um T-Rex (que à primeira visita era assustador, mas à segunda já era amigo), ou para andar sem parar no escorrega aquático ou no carrossel.
Os pais, esses, correm o perigo de se juntar aos extintos dinossauros se estes passeios se repetem muitas vezes.

Por isso, PARA O ANO há mais :)

1 comentário

Comentar post