Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Festa Black & White

Em 1966, Truman Capote organizou uma das festas mais exclusivas da história. Toda a gente que era alguém em Nova Iorque, queria fazer parte da guest list do Black & White Ball.
O Plaza Hotel em Nova Iorque foi o local escolhido e foi a editora do The Washington Post, Katharine Graham, a convidada de honra escolhida. Depois, Capote arranjou um pequeno livro a preto e branco onde escreveu a lista de convidados durante os 3 meses que antecederam a festa, riscando nomes e acrescentando outros constantemente. 
O Black & White Ball foi considerado o "pináculo da história social de Nova Iorque".





Para comemorar o seu 15º aniversário, o canal História vai recriar o Black and White Ball de Truman Capote. Esta festa exclusiva vai ocorrer no dia 20 de março, no Salão Nobre do Hotel Ritz, em Lisboa, pelas 21h00.
O Café, Canela & Chocolate teve o privilégio de fazer parte da guest list e ainda poder oferecer 10 convites duplos aos seus leitores!

Como é que podem ir a esta festa?
É muito fácil:

- fazer "gosto" na página de facebook do Canal História, aqui
- fazer gosto na página de facebook do Café, Canela & Chocolate aqui
- deixar em comentário à foto do passatempo (que vai estar no facebook do Café, Canela & Chocolate) "eu quero estar na guest list da Festa Black & White!"

Só é válida uma participação por pessoa.

Os 10 vencedores vão ser escolhidos pelo random.org no Domingo à noite (participações válidas até às 23h59 de dia 16).
Os vencedores recebem convites duplos, e têm de levar identificação para poder entrar na festa. Dress code: cocktail dinatoire branco e preto.