Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Festa do Livro em Belém

31.08.16 | Sofia Serrano

14102314_1347204668630908_6764068944807886494_n.jp

 

Tal como tinha sido anunciado na Feira do Livro de Lisboa, o Presidente da Republica vai abrir as portas do Palácio de Belém de 1 a 4 de Setembro para a Festa do Livro onde os visitantes poderão passear nos jardins, mas também "contactar com livros e comprar livros", segundo Marcelo Rebelo de Sousa.

A Festa do Livro em Belém contará com a participação de cerca de 40 editores que brindarão os visitantes com as suas obras e a presença de alguns dos seus prestigiados autores.

São muitos e variados os motivos para visitar este evento: poesia, debates, cinema, concertos, sessões de autógrafos e lançamento de livros.

No espaço reservado aos mais pequenos, dinamizado pela Rede de Bibliotecas de Lisboa, terão lugar sessões do conto, jogos didáticos, yoga, animação de rua e momentos musicais.
A não perder as sessões de cinema com o filme póstumo de Manoel de Oliveira “Visita ou Memórias e Confissões”, no palco do Pátio dos Bichos e as várias mesas redondas que irão ter lugar no Auditório (zona da Cascata).

Para maior comodidade dos visitantes, existirão várias zonas de leitura com uma ligação aberta ao Jardim Botânico Tropical, e uma zona de restauração com ampla oferta de espaços e produtos.

 

Eu vou lá estar, no sábado dia 3 de Setembro, a partir das 16h, no pavilhão da Editorial Presença (pavilhão nº 24) com o "Confissões de uma Médica" - para autógrafos e dedicatórias ou só para uma boa conversa!

Espero por vocês e estou muito entusiasmada por ir conhecer os Jardins do Palácio de Belém :)

Podem saber mais sobre o evento aqui.

 

confissoes-medica.jpg

 

 

 

1 comentário

Comentar post