Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Filme : A Star is Born

04.11.18 | Sofia Serrano

Já não vou ao cinema tantas vezes como ia antes de a família ter aumentado - numa determinada altura, não havia filme que me escapasse. Mas a vida muda e nos últimos tempo vou com os miúdos ver os filmes infantins, ou escolho aqueles que valem mesmo a pena. Sábado foi dia de matar saudades das salas de cinema com amigas.

Já tinha ouvido falar muito deste "A Star is Born". Avisaram-me para levar lenços que ia ser choradeira do princípio ao fim. O problema de já muito se ter falado do filme é que as expectativas iam muito elevadas.

A história é bonita, e é um remake de um filme de 1937. Foi o Bradley Cooper o realizador desta longa metragem (que intrepreta a estrela de rock em decadência), e confesso que não se saiu nada mal, na minha opinião. Extraordinária é a Lady Gaga, com uma prestação fabulosa no filme - no papel que originalmente seria para Beyoncé. Foi ela que me surpreendeu a todos os níveis e é por ela que acho que este é um filme imperdível.

Quanto às lágrimas, devo ser das únicas pessoas do mundo que não chorou - possivelmente porque o desenrolar da história é um bocadinho previsível demais. E é este o único ingrediente que faltou e que poderia ter tornado "A Star is Born" em alto verdadeiramente espetacular, ao nível do desempenho da fantástica Lady Gaga.

E por aí, já foram ver?

 

A-Star-Is-Born-poster-2.jpg