Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Greatest Love

Ela está uma menina crescida. Independente, senhora do seu nariz. Já escreve aquelas frases "O papá papa o pão" e outras do género. Já consegue ler frases dos livros preferidos e rótulos de alimentos. Quando vamos no caminho para a escola lê as placas. Adora a escola. Adora matemática, português, estudo do meio. Adora pintar. Adora inglês e ginástica. E todos os dias vai entusiasmada com o que vai aprender e com o tempo que vai passar com os amigos. Tem opinião formada sobre quase tudo e continua a dizer que quer ser cantora quando crescer ( e vai treinando em todo o lado, a toda a hora).

Ele está a crescer num instante. Já não tem aquelas bochechas de bebé mas ainda gosta de usar chucha (só em casa, na escola não, porque diz que é crescido). É o mestre das birras, mas no instante seguinte está super feliz e é o filho mais querido do mundo. Fala pelos cotovelos. Adora iogurtes e tomate. É feliz se lhe derem uma bola para brincar e adora ir no carro a ver os outros carros, motas, autocarros e tudo o que seja veículo. Fala todos os dias do melhor amigo da escola e das brincadeiras que fizeram juntos.

Quando chega ao fim do dia e conversamos, todos juntos, ao jantar, sobre o nosso dia, fico feliz. Sinto-os felizes. E isso é a melhor coisa do mundo.