Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Já são 5!

13.06.17 | Sofia Serrano

DSC_0314.jpg

 

Nasceste no Dia de Santo António. Começamos sempre as comemorações com uma bela sardinhada e baile - é o que manda a tradição.

O teu avô (que dizes todas as noites que está agora na estrela mais brilhante) ainda sugeriu que fosse esse o teu nome, mas já pensávamos em ti como Pedro.

És querido, amigo dos amigos. Não tens medo de desafios e és muito concentrado em tudo o que fazes. Fazes perguntas difíceis e és muito falador - à noite, à hora de dormir, lembras-te sempre de um "Mãe, como é que apareceu o planeta Terra?" ou "Como é que desapareceram os dinossauros?", e não descansas enquanto não tiveres uma resposta credível.

Adoras dançar (és o rei da festa!), correr e achas que tudo serve para jogar futebol. Adoras brincar na rua e andar de bicicleta. Adoras comida saudável e ninguém te convence a comer uma pizza ou um hamburguer se puderes comer pratadas de sopa de legumes e fruta.

Queres fazer tudo o que a tua irmã faz, e até aprendeste a tabuada do 1 para poder estudar com ela matemática (e dita bem depressa, sentes que também já sabes a matéria do 3ºano).

Gostas de animais, adoras natação e aikido. És desenrascado e gostas de ser tu a fazer as coisas. Adoras histórias.

O Manel é o teu melhor amigo, e acredito que seja uma amizade para a vida.

Gostas dos mimos da mãe. De beijos e abraços. Adoras o pai e queres ser como ele quando cresceres. Sabes que estarmos juntos é das melhores coisas do mundo, e adoras viajar, acampar, explorar, mergulhar.

Fazes hoje 5 anos, que passaram a voar. És um bom menino, e espero que cresças sempre feliz, com muita saúde e rodeado de amor.

Parabéns, meu querido Pedro!

Já são 5!

3 comentários

Comentar post