Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Jogos para toda a família e um passatempo!

Avatar do autor , 03.06.15

Não há nada como passar tempo de qualidade em família. E se nos pudermos divertir, melhor ainda! O Festival Ludopolis nasceu deste conceito, da vontade de promover o contacto entre pessoas, colocando pais, filhos, avós, primos e amigos a interagir e a divertir-se por intermédio dos jogos. Vai este ano para a sua 4ª edição e tem sido sempre realizado em jardins de Lisboa. Conta com o apoio da EGEAC, estando integrado no programa das Festas de Lisboa. Este ano vai decorrer entre os dias 5 e 10 de junho em Belém, no Jardim Cordoaria-Mar (em frente à Cordoaria Nacional).

O Festival foi desenhado para proporcionar uma oferta que se adeqúe a todas as idades, tendo para oferecer aos seus visitantes mais de mil jogos e diversões para todos. Está organizado em 6 aldeias lúdicas: Aldeia das Crianças, Jogos Populares, Construções, Jogos de Sociedade, Jogos Desportivos e Jogos Multimédia. Dentro do recinto do Festival, todas as atividades são gratuitas e de acesso livre. 


E porque este é um blog para toda a família, em parceria com o Festival Ludopolis, vamos oferecer 5 bilhetes duplos para o festival!

Para se habilitarem a este prémio:

- fazer "gosto" na página do Festival Ludopolis no facebook, aqui
- fazer "gosto" na página do Café, Canela & Chocolate no facebook, aqui
- tornar-se seguidor do blog
- partilhar o post do passatempo no mural do facebook
- tagar dois amigos

Podem participar as vezes que quiserem, desde que cumpram todos os passos.
Os 5 vencedores serão escolhidos através do random.org e anunciados dia 5, o primeiro dia do festival! Toca a participar e boa sorte!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 comentários

Comentar post