Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Miúdos giros no frio

Avatar do autor , 12.09.13

Estamos todos desejosos que o calor continue mais um bocadinho (pelo menos aqui em casa). Por mim, podiam ser mais uns três meses de calor, depois podiamos ter frio no natal e voltavamos ao calor a partir de Fevereiro. Mas pronto, vivemos num país com um clima excelente mas não estamos nas Caraíbas. O que nos leva a começar a pensar em roupa mais quentinha para os dias que se aproximam. Confesso que depois de arrumar o roupeiro dos miúdos, como contei aqui, apercebi-me que quase nada servia do inverno passado, quer à M., quer ao P. Tenho a tarefa facilitada em termos de compras, porque durante a semana, têm de usar a farda do colégio. Mas para o fim de semana e para as férias, está na altura de renovar o guarda-roupa. 
Acabei por entrar na Zippy e comprei muitas coisas giras para a M., que acabam por dar para uma meia-estação e com um casaco mais quente ou um poncho, para o frio. Camisas com padrões florais, saias pelo joelho e calções - e não resisti a uma Parka e umas galochas, mesmo que ache que a chuva ainda não vem aí. Bolinhas e flores são os padrões deste ano. Para o P. confesso que não encontrei coisas assim tão giras como para menina - mas isto é recorrente. 
Entretanto, deixo-vos sugestões de roupa gira para os miúdos para o frio que se aproxima, umas mais caras que outras, mas que pelo menos podem servir de inspiração: 

(e não, este não é um post patrocinado, tudo o que é falado aqui são coisas que eu gosto mesmo)














  
















Para seguir o Café, Canela & Chocolate no Facebook é aqui.
(e se quiserem seguir este blog, também podem: é só carregar ali no canto superior direito, onde diz "aderir a este site"!)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 comentários

Comentar post