Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Miúdos na neve!

Avatar do autor , 08.01.14



Cá por casa planeia-se uma primeira ida dos mais pequenos à neve. A M. já anda entusiasmada e estuda atentamente a técnica do Ruca a fazer bonecos de neve. E já colocou no topo da lista das coisas que vai levar cenouras - não porque adore legumes, mas porque quer fazer bonecos de neve! Para além disso, desde que viu o Frozen que sonha ser a Elsa e por isso anda ansiosa por poder lançar raios de neve mágica!
Portanto, andamos à procura de roupa para os mais pequenos se poderem divertir à vontade na neve, mas ficarem quentinhos e secos.
Na verdade, a roupa de neve/ski é cara e acaba por não ser um grande investimento, porque ao ritmo que eles crescem, no próximo ano nada serve. Encontrei algumas coisas nos saldos na Decathlon e Sportzone, com um preço agradável, mas apercebi-me que este tipo de roupa acaba por compensar comprar em sites como o OLX ou o custojusto, porque são roupas que realmente se usam muito pouco e que por isso se encontram numa excelente relação preço-qualidade.
Deixo-vos aqui sugestões de roupa para a neve para os mais pequenos.

Vertbaudet, neste momento está em saldos e encontram-se preços mais simpáticos.

 Os incontornáveis gorros Cutchi, para miúdos com estilo.


 Decathlon, alguns destes estão em saldos. Aqui encontram fatos para a neve a partir dos 12 meses, as jardineiras têm abertura entre as pernas para facilitar a muda da fralda.



 Sportzone, só tem tamanhos acima dos 2 anos. É a loja com as botas mais em conta.


O que interessas mesmo é que haja neve e muita diversão! Ah, e se for possível arranjar um trenó, eles vão delirar!


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

1 comentário

Comentar post