Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Nunca desistir

Avatar do autor , 11.01.13

Confesso que eu era uma viciada em cinema.
Daquelas que numa semana via dois ou três filmes e não havia uma estreia que me escapasse (ou quase).
E depois...
Depois vieram os filhos, o estar longe da família, o não ter ninguém com quem os deixar ou o não querer deixá-los (sim, sou uma mãe galinha, admito!). 
E acabámos por ir abandonando o hábito de ir ao cinema regularmente....mas continuamos a ver filmes no conforto do nosso sofá, debaixo do edredon, com os miúdos a dormir e pipocas doces de micro-ondas. E também sabe bem.



Mas a M. vai crescendo e já a levamos a ver filmes. 
Ela adora o escurinho da sala, as pipocas e a "televisão MUITO grande!!!".
E por isso, as minhas idas ao cinema são principalmente para ver filmes para a pequenada.
E fui ver há pouco tempo o Sammy 2 com a M. 
Uma história sobre amizade, e peixes a tentarem fugir de um aquário gigantesco subaquático.



E nesse aquário, está lá um tubarão martelo, que insistentemente e durante grande parte do filme, bate contra o vidro espesso do aquário com o objectivo de sair para a liberdade. 
E quando lhe perguntam se não percebeu já que aquele vidro é espesso demais para quebrar e para ele conseguir sair, ele responde que claro que percebeu, mas continua e vai continuar porque alguém tem de mostrar aos outros que não se pode desistir.

É para isto que servem os amigos!

Obrigada, hoje, dia Internacional do Obrigado, por ter tão bons amigos (novos e antigos, uns longe, outros perto mas todos no meu coração)!

Ah, e como hoje é dia do "Preferido da semana...para a miúda" a escolha vai recair....nas pipocas!!! (porque acabámos de devorar as duas um balde de pipocas doces!)

Para seguir o Café, Canela & Chocolate no facebook é aqui.



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 comentários

Comentar post