Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

O calendário das festas

Não, este não é um post fofinho com um "do it yoursefel" de um calendário de Dezembro, para irmos marcando os dias até ao Natal.
Este é um post sobre uma constatação de mãe acerca deste mês festivo.
A verdade é que, há alguns anos atrás, este era o mês dos jantares de Natal - com as amigas, com os colegas do secundário, com os colegas da faculdade, com os amigos do ginásio, com os colegas do trabalho. Jantares de Natal que quase não se conseguiam encaixar na agenda. A ginástica era mesmo conseguir ir a todos e aproveitar ao máximo o tempo com os amigos.
Agora, preciso de uma agenda para organizar os dias das festas - dos miúdos. Sim, os jantares de Natal escasseiam porque acontecimentos mais importantes vão tomando o seu lugar no calendário deste mês.
O concerto de Natal dela, o espectaculo do Ballet, a festa de Natal dele, o lanche de Natal e a troca de prendas dela. Entre muitos ensaios para uma coisa e outra e planos de como os vestir e maquilhar. 
E a constatação que entre todas estas coisas ainda ando a tentar encaixar tempo para treinar a musica da Rena Rudolfo (pois, parece que cantar vai ter de passar a fazer parte do meu CV) e a preparar-me para colocar umas hastes na cabeça e um nariz vermelho (seja lá o que isto signifique!).