Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

O Zmar reabriu!

Avatar do autor , 22.06.17

lá tinhamos estado e amámos.

Identificamo-nos com o conceito do Ecoresort, gostamos muito de todo o espaço, da luz, dos sobreiros, da liberdade, das piscinas! O Zmar tornou-se um dos nossos destinos de eleição, e ficámos muito tristes quando soubémos do incêndio. Mas a equipa do Zmar não baixou os braços e em poucos meses, reconstruiram o espaço. E ficámos muito contentes quando fomos convidados para comemorar a reabertura!

 

Z5.jpg

Z2.jpg

 

Z1.jpg

Z14.jpg

 

Os restaurantes estão ainda mais bonitos, os espaços exteriores convidam a ficar perto da piscina. Os miúdos cá de casa passaram o tempo dentro de água, claro, entre a piscina de 100 metros e a piscina de ondas! 

 

A festa de reabertura teve várias atividades para os mais pequenos, e o Pedro e a Mariana adoraram o tiro com arco e o workshop da Mustela, com o Musti, onde aprenderam os cuidados a ter com o sol.

Houve um piquenique debaixo dos sobreiros, bem ao estilo alentejano, seguido de sesta e tudo. Com a tranquilidade e a boa energia do Zmar.

 

Z23.jpg

Z21.jpg

Z19.jpg

Z18.jpg

Z28.jpg

 

Depois, o Sunset à beira da piscina teve a voz da Joana Lobo Anta e o saxofone do Camané. Seguiu-se a festa na tenda do Zmar, com uma decoração maravilhosa, em que o tema foi o glamour e a natureza. 

Vale mesmo a pena passar uns dias neste Ecoresort, onde só apetece ficar e voltar muitas vezes!

(mais fotos no nosso instagram, e quem acompanha o nosso instastories viu a festa!)

 

Deixo-vos o vídeo da reconstrução do Zmar, para verem como está bonito :)

 

 

 

 

 

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

1 comentário

Comentar post