Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Onde levar os miúdos no Algarve #1 : parques aquáticos!

27.06.15 | Sofia Serrano

Chegado o verão e as férias, muitas famílias rumam para sul, para a água quentinha do algarve. Deixo-vos aqui um conjunto de programas giros para fazer com os miúdos a sul, para que as férias sejam memoráveis. 

Parques aquáticos:

ZooMarine - Um parque cheio de actividades, com golfinhos, focas, dinossauros e piratas. Há piscinas e carrosséis, tudo o que eles mais gostam! O parque situa-se na Guia,  Albufeira, na N125 (km 65). Crianças até 1 m não pagam entrada, e até 10 anos pagam 19 euros (se comprarem on line há desconto!). (uma das nossas idas ao Zoomarine aqui)


Aquashow - Um parque aquático com diversões para toda a família: piscina de ondas, escorregas para os mais pequenos numa zona de piscinas infantis, montanha russa, e este ano abriu o maio feral da Europa, com dois escorregas de 32 metros de altura e 129 metros de comprimento! Fica em Quarteira. Crianças até aos 5 anos não pagam e há descontos para bilhetes comprados on-line. 
(aventuras nossas no Aquashow aqui)



Slide&Splash - Dizem que é dos melhores parques aquáticos da Europa. Tem vários escorregas e piscinas (incluindo uma zona especialmente para as crianças) e zonas de relva para aproveitar o sol. Fica na N 125, Vale de Deus, Lagoa. Também é vantajoso comprar bilhetes on line e até aos 5 anos os miúdos entram gratuitamente.



Aqualand Algarve - Com várias zonas de diversão, uma especialmente para os miúdos chamado "Paraíso Infantil". É o parque aquático com bilhetes mais baratos por pessoa, mas as crianças de 3-4 anos pagam. O preço on-line é vantajoso. Fica na N 125, em Alcantarilha (perto de Armação de Pêra)




Krazy World - Tem piscinas e escorregas, mas também animais exóticos, passeios de pónei, mini-golf e insufláveis. Também é possível experimentar percorrer o cimo das árvores. Fica na estrada de Algoz, Messines. Crianças até aos 3 anos não pagam. Mais uma vez há bons descontos on-line.








2 comentários

Comentar post