Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Os melhores presentes de Natal #2

Avatar do autor , 28.11.16

Uma das coisas que as crianças têm é imaginação. E criatividade. 

Brincar ao faz de conta é das melhores coisas da infância - e miúdos que brincam são miúdos felizes.

Por isso, neste segundo post com sugestões de presentes de Natal deixo-vos uma excelente ideia: que tal oferecer-lhes disfarces dos seus personagens preferidos?

E uma sugestão: as fantasias Funidelia!

 

IMG_8460.PNG

Aqui por casa descobriram o Star Wars  e passam o tempo a ver e rever os filmes, para depois fingirem que são as personagens que admiram!

 

Eu confesso que estou ansiosa pelo novo filme, o "Rogue One: Uma História de Star Wars" , que decorre antes dos eventos de "Star Wars: Uma Nova Esperança" e conta a história de uns heróis improváveis que se unem para roubar os planos da temida Estrela da Morte.

Na Funidelia encontram muitos fatos Star Wars das personagens preferidas dos miúdos - e se os vossos filhos também gostam do Star Wars, então só é preciso escolher o lado da força onde querem estar 😉

Aqui por casa temos de tudo: a Mariana quer sempre ser a princesa (como não podia deixar de ser!) que luta contra o Imperador para restaurar a paz na galáxia, e o Pedro adora uma das minhas personagens preferidas, principalmente porque tem o sabre de luz "mais fixe" (segundo ele!).

 

IMG_8454.JPG

A Mariana é a Princesa Leia! 

 

IMG_8455.JPG

 O Pedro é o Kylo Ren!

 

 

Podem encontrar muito mais disfarces na Funidelia. E também há para adultos!

Este Natal vai ser mesmo especial...

Preparados para entrar nas aventuras de Star Wars? ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.