Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Para o menino blog, uma salva de palmas!


Sou um bocado distraída com certas coisas. Sou péssima para datas, em particular se andar numa altura de muito trabalho, e na correria habitual - como nos últimos dias. 
Vai daí e nem me apercebi que ontem foi dia de aniversário aqui do blog! 

Pois, o Café, Canela & Chocolate fez 2 anos

Tem a idade do meu filho mais novo, porque começou na altura em que eu estava na segunda licença de maternidade. E como o Pedro, tem vindo a crescer nos últimos 2 anos, umas vezes devagarinho, outras vezes tem picos de crescimento. Tem muito de mim, e um bocadinho de todos nós aqui em casa. Tem acima de tudo, o meu lado de mãe, mas também de médica, de mulher, de pessoa.

Bom, isto para dizer que não organizei nem passatempo, nem mercadito, nem coisa alguma para comemorar o 2º aniversário do Café, Canela & Chocolate. 
Mas tenho a sorte de ter tido um presente ontem: 
26 276 visualizações num só dia! 
Foi para cima de espectacular! 
Acho que o SAPO (menos distraído que eu!) se apercebeu que o blog fazia anos e resolveu partilhar um dos post mais lidos se sempre "10 coisas que todas as mães fazem (mas que têm vergonha de admitir)", que subitamente se tornou viral, pela net e em particular pelo facebook!
Por isso, só tenho que agradecer, a quem anda por aqui desde sempre, aos que vão aparecendo, a todos os que deixam um comentário com uma opinião, aos leitores silenciosos, aos que me lançam desafios, aos que me dão feedback, aos que gostam e aos que não gostam. Obrigada por lerem.
Eu, deste lado, vou continuar a escrever.
E neste cantinho estão sempre convidados a tomar um café com um toque de canela, saborear um chocolate e percorrer estas páginas virtuais, escritas com o coração.
Obrigada!


5 comentários

Comentar post