Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Para que tudo volte para casa

14.06.16 | Sofia Serrano

surfcamp.jpg

Nesta altura do ano, em que as aulas estão a acabar, a maioria dos pais tem de pensar em alternativas para ocupar os tempos livres dos miúdos.

Nem todos têm a sorte de ter avós ou outros familiares disponíveis e por isso os Campos de Férias, ATLs e outros centros de atividades são uma boa opção.

Entre trabalhos manuais, praia e piscina, os miúdos têm de andar com uma série de coisas atrás: mochilas, toalhas, mudas de roupa...

Tudo deve estar identificado para não passarmos os dias com os cabelos em pé por não saberem da toalha deles ou por trazerem os chinelos trocados.

E claro que outra preocupação é eles saberem o que fazer em caso de se perderem, por algum motivo e estarem eles próprios bem identificados (não se esqueçam do programa "Estou aqui!" da PSP)

 

image.png

Por isso deixo-vos aqui uma boa solução: Stikets, uma ideia de uma mãe empreendedora, que procurava uma maneira melhor de encontrar e organizar as suas coisas. São etiquetas personalizáveis, para a roupa (termoaderentes) e etiquetas escolares, mas também pulseiras para as crianças, que podemos personalizar com o nome e o nosso número de telefone.

Excelentes para este perído de verão que se aproxima, mas também essenciais para o regresso às aulas - para que tudo volte para casa!

(experimentem aqui personalizar as etiquetas e pulseiras para os vossos filhos - eu encomendei este pack para os miúdos cá de casa)

 

Captura de ecrã 2016-06-13, às 18.50.38.png

 

 

2 comentários

Comentar post