Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Por um cabelo mais forte e saudável!

Avatar do autor , 03.03.17

IMG_9079.JPG

 

Confesso: sou daquelas que foge a sete pés dos cabeleireiros. A tesoura tem a capacidade de me deixar os nervos em franja, porque para mim, o comprimento ideal de cabelo é o da Pocahontas (já tive o cabelo assim!).

Claro que de vez em quando lá tenho de ir cortar as pontas para dar um ar mais saudável. 

 

Mas para ter um cabelo bonito, não basta isso. A alimentação é muito importante, mas há muitos outros factores que influenciam a saúde do cabelo. E quando falamos de vida agitada, stress, anemia, pós parto, alterações hormonais, excesso de styling....então a saúde do cabelo fica em risco.

Há alguns meses comecei com uma queda acentuada de cabelo - o stress tem destas coisas...Melhorei a alimentação mas não chegou.

 

 

Entretanto, a Viviscal contactou-me porque gostava que falasse do problema da queda de cabelo aqui no blog, porque sabe que muitas mulheres e homens têm este problema, em particular em determinadas fases da vida - como o pós parto, ou em alturas de muito trabalho e stress.

Acabei por confessar que também estava com o mesmo problema, e desafiaram-me a experimentar o tratamento Viviscal : um suplemento durante 3 meses, um champô, um amaciador e um elixir que dá um aspeto mais denso ao cabelo. É isso que estou a fazer e pelo menos a queda de cabelo parou e estão a nascer muitos cabelos novos! Vamos ver como corre, mas por agora estou muito contente!

 

Acredito que muitos de vocês também tenham este problema.

Por isso, em parceria com a Viviscal, vamos ter 2 kits completos Viviscal Gorgeous Growth para oferecer - champô, amaciado, elixir e suplemento alimentar.

Para se habilitarem a ganhar este tratamento, basta enviarem-me a vossa história de queda do cabelo para o Mail msofiaserrano@gmail.com e juntamente com a Viviscal vamos escolher os dois vencedores.

Podem enviar as vossas histórias durante o mês de Março.

Todos por um cabelo mais saudável!

 

IMG_9078.PNG

 

 

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.