Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Programa em família: Grande Real Santa Eulália

Avatar do autor , 15.04.19

Para aproveitar da melhor maneira possível estes dias de férias da Páscoa, fomos conhecer o Grande Real Santa Eulália, em Albufeira.

Apesar de ainda estarmos longe do verão, o Algave não desilude e tivemos a sorte de ter um bonito sol e uma temperatura muito agradável.

O Grande Real Santa Eulália é um resort 5 estrelas, com hotel e apartamentos, mesmo em cima da praia de Santa Eulália.

 

DSC_0935.jpg

DSC_0966.jpgDSC_0078.jpg

 

Ficamos num T1 com kitchenette, junto a uma das piscinas do resort e a um campo de futebol e rede de volley, que fizeram as delícias dos miúdos.

 

DSC_0988.jpg

DSC_0011.jpg

DSC_0010.jpg

DSC_0068.jpg

 

Adoraram a piscina aquecida exterior do resort e foi difícil fazê-los sair de lá. Fizeram amigos e deram incontáveis mergulhos.

Também há uma piscina interior aquecida para Thalassoterapia, mas só têm acesso maiores de 16 anos. Acabei por não conseguir experimentar o SPA, porque passei estes dias com os dois (o pai ainda estava a trabalhar). Há Kids Clube, mas a M. já se acha crescida demais para ficar num Kids Clube ;)

A praia está mesmo ali e apesar de a água ainda estar fresca, fizemos uns belos passeios pela areia.

 

DSC_0915.jpg

DSC_0963.jpg

DSC_0958.jpg

DSC_0099.jpg

DSC_0079.jpg

DSC_0074.jpg

O pequeno almoço é ótimo, muito variado, e com uma vista espetacular. Todo o pessoal do hotel é muito simpático e prestável.

 

Experimentamos também a nova hamburgueria gourmet do restaurante Pérgula, um dos restaurantes do Hotel. 

Provamos os nachos como entrada, eles pediram o hamburguer do menu infantil e o R. experimentou o Santa Eulália e eu o Mozza. Ótimos! (podem ficar com uma ideia pelas fotos, mas o melhor mesmo é experimentar!)

 

DSC_0025.jpg

DSC_0028.jpg

DSC_0033.jpg

DSC_0036.jpg

DSC_0038.jpg

DSC_0042.jpg

DSC_0046.jpg

DSC_0053.jpg

DSC_0048.jpg

O resort estava cheio, mas o ambiente é tranquilo e os apartamentos muito sossegados. É uma excelente escolha para famílias, com a praia mesmo ali pertinho (não é preciso pegar no carro), piscinas variadas, kids clube e várias opções para refeições (incluindo o poder fazer as refeições no apartamento). 

Podem saber mais sobre o hotel aqui.

Se quiserem espreitar mais no nosso instagram, vejam os destaques do stories sobre o hotel, no nosso perfil, aqui.

 

Agradecemos ao Grande Real Santa Eulália o convite para experimentar os apartamentos do resort e pela experiencia gastronómica na hamburgueria goumet do restaurante Pérgula.

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.