Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Programa em família: Zoo de Lisboa

As férias da Páscoa são uma boa altura para levar os miúdos ao Zoo - é um programa que causa sempre grande animação e nunca ninguém se farta de ver os elefantes e leões! Cá por casa, aproveitámos um sábado e levámos a M. e o P. ao Zoo de Lisboa. Ela já tinha ido, mas para o P. foi a primeira vez e adorou ver os animais, em particular os elefantes e os macacos.




A M. levou a sua tigre branca a ver a família. A surpresa do dia foi mesmo um macaquinho que conseguiu sair da gaiola e que fez as delícias dos miúdos.
Ainda vimos o espectáculo dos golfinhos e leões marinhos, mas confesso que gosto mais de ver os golfinhos no ZooMarine (podem ver o post aqui).






Acabámos por almoçar no Jardim Zoológico, nas Pizzas do Zoo, que têm pizzas fabulosas (mas um atendimento muuuuito fraquinho...).
Ir ao zoo com os dois é sempre um dia muito animado,e já se sabe que nos dias seguintes passam o tempo a falar dos animais que viram.

E como os dias bons estão aí, é altura de aproveitar os fins-de-semana em família! Um dos próximos programas vai ser aqui, com o mar à janela:








1 comentário

Comentar post