Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Programa em família: Zoomarine

Por aqui já é uma tradição familiar irmos todos os verões ao Zoomarine. Gostamos de ir quando as enchentes de Agosto no Algarve começam a acalmar e é um dia bem divertido. 
Na entrada, crianças com menos de 1 metro não pagam. E há muitos protocolos com várias entidades, que permitem descontos, como o ACP, ou então nas grandes superfícies comerciais encontram frequentemente vouchers de desconto.





O Zoomarine tem várias zonas diferentes, e é possível assistir a vários tipos de espectáculos com animais marinhos, aves e espectáculos de acrobacias. Há sempre dois espectáculos de cada por dia (entregam um horário e um mapa do parque à entrada).  Os golfinhos e os leões marinhos e focas são os nossos preferidos! A M. deliciou-se com estes espectáculos este ano e até o P. esteve muito atento e batia palmas ao ritmo da musica (e apontava insistentemente para a piscina a gritar "Ába!")





Depois há uma zona tipo parque de diversão, com opções para miúdos e graúdos, com uma roda gigante, carrossel e comboios, entre outros (há que medir a criançada para saberem onde podem andar!). Logo ali ao lado, há piscinas e escorregas para os miúdos e ainda um mini-oceanário com uma zona onde podemos tocar nas estrelas do mar, ouriços, anémonas e mantas. Também não faltam crocodilos e tartarugas, e um espectáculo muito divertido com piratas acrobatas, entre outras diversões.
Para quem tem bebés pequenos, há uma zona para mudar fraldas, dar de mamar ou aquecer e dar papas.















Eles chegam ao fim do dia cansados mas felizes (e nós também!).
É um programa giro para se fazer em família. Experimentem!


Para seguir o Café, Canela & Chocolate no Facebook é aqui.
(e se quiserem seguir este blog, também podem: é só carregar ali no canto superior direito, onde diz "aderir a este site"!)