Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Sextas

Há dias bons.
Dias em que se acorda bem disposta, em que se consegue ter tempo para o pequeno almoço e para sair de casa com tempo. Depois de levar os miúdos, encontrar um lugar à primeira volta pelo parque do hospital (que é quase como ganhar o euromilhões). Fazer uma consulta tranquila, receber um mail com uma proposta irrecusável. Tocar o telefone e ter um convite para almoçar sushi com aquela pessoa por quem se está apaixonada há quase 13 anos. 
Ter uma tarde livre, ir às compras com tempo, comprar um bikini novo porque sim.
Abraçar os filhos mais lindos do mundo.
E chegar a casa e saber que amanhã é sábado.


O instagram do Café, Canela e Chocolate, aqui.

Dica 1: Para quem (como eu) se esquece de andar atrás com aqueles sacos grandes de ráfia para as compras (porque os de plástico são para esquecer), há uma solução cheia de pinta, os eco sacos Terra Lusa, inspirados na nossa cultura, e que cabem facilmente na carteira. O meu é num padrão de azulejos, super-giro e muito prático. vendem-se nos CTT, Museus e lojas de artesanato.

Dica 2: Para quem está no Algarve e anda à procura de um programa para os miúdos, o Fórum Algarve tem este fim de semana e no Dia da Criança muitas actividades giras para eles. Toca a aproveitar!