Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

#SuperMulheres

IMG_1317.JPG

 

 

O cancro da mama é o cancro mais frequente nas mulheres no nosso país.

Todos nós conhecemos alguém que já teve, ou que luta pela cura. Histórias incriveis de coragem, de luta, de esperança. Já falei de algumas no blog, mas há muitas mais.

É fundamental estarmos atentos, fazer o rastreio atempadamente, procurar ajuda.

 

A Jean Louis David volta a aliar-se a causas sociais e promove a quinta edição da Hair Fashion Weeks: este ano tem como hashtag o slogan #supermulheres, uma campanha que se assume em prol da luta contra o cancro da mama.

O evento decorre entre os dias 13 e 26 de março e, pelo terceiro ano consecutivo, junta-se a duas associações em prol da mulher: a Laço e o Fundo iMM-Laço - A Caminho da Cura (criado em 2015 pela Laço em parceira com o Instituto de Medicina Molecular - iMMLisboa).

Durante duas semanas, toda a rede de salões de cabeleireiro Jean Louis David disponibiliza packs promocionais de coloração e corte, em que 1,5 euros do valor de venda será revertido a favor da Associação Laço e do fundo criado para aumentar a investigação do cancro da mama.

 

O blog Café, Canela & Chocolate também se associou a esta causa. Cada partilha da minha frase de força para estas supermulheres que lutam contra o cancro da mama vai permitir angariar 0,05 euros para a Laço.

 

Vamos todos ajudar nesta luta, porque juntos somos mais fortes!