Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

O site da autora Sofia Serrano. Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Toda a verdade sobre o Dia da Mãe

Avatar do autor , 03.05.15

Podia começar com a tal conversa que o dia da Mãe é um dia especial. Dia para as mães serem mimada, para não fazerem nada, etc e tal. E até é especial, para os miúdos - que acordam na excitação que é o dia da mãe DELES.
As mães continuam a ser mães, sempre - e não é por termos um dia "nosso" que deixamos de nos levantar cedo para lhes fazer o pequeno almoço, os ajudamos a vestir, a ir à casa de banho, a comer, arrumamos a casa e organizamos o dia. É quase impossível ter um dia de rainha. Mas podemos aproveitar, este e todos os outros dias, o melhor possível.
Cá por casa, depois dos presentes feitos por eles, tivemos todos direito a um almoço especial do dia da mãe, no Cascade Wellness & Lifestyle Resort, aqui. Tranquilidade, uma vista bonita, mimos, um chef de parabéns - e um miúdo em pleno nos "terrible two", o que faz com que qualquer mãe tenha uma refeição muito pouco sossegada. Um almoço normal e fantástico, portanto, com a melhor companhia do mundo (sim, as mães ficam felizes com pouco, felizmente movemo-nos a amor!).











Depois, resolvemos ir dar um passeio na zona, acabámos na praia D. Ana, uma das mais bonitas do mundo, infelizmente fechada (indefinidamente) para obras. Que é como quem diz, para lhe pôr mais areia, vá-se lá saber porquê, porque provavelmente para o ano, depois do inverno está tudo na mesma - continuamos a esquecer-nos que a natureza é que manda. 





Às tantas demos por nós no meio da Feira Medieval de Lagos, em pleno Torneio Medieval, com uma batalha entre cavaleiros. Vimos princesas e dragões, espadas e tiaras. Foi uma excitação!
Na hora de ir embora, a M. só perguntava: "Foi um Dia da Mãe bom, não foi?"
(Foi. Hoje e todos os dias que estamos juntos!)





 P. - Camisa e calções La Redoute
Carneiras Pisamonas

M.- Vestido La Redoute
Sandálias Pisamonas

Mum - Vestido Zara (SS2014)
Pulseira H&M



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

1 comentário

Comentar post