Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Um fim-de-semana bom (parte 2)

Depois de uma manhã de diversão com o Barrigas e Companhia, aproveitamos para almoçar em Cascais. Finalmente o calor e o sol!!! Soube bem passear e comer um peixinho (pronto, era Dia da Driança e a M. quis comer o prato preferido dela : pizza!). 
E depois, de volta a Lisboa para pôr os miúdos a dormir uma sesta, que a manhã foi de grande animação.







Depois da sesta em família no conforto do Altis Prime e de alguma brincadeira, pronto para o próximo programa: a Feira do Livro! Estamos a um pulinho do Parque Eduardo VII, e está uma óptima tarde para um passeio. O mais pequeno no carrinho, a princesa pela mão e cá vamos nós espreitar os nossos amigos livros ( e já agora as lojas da Avenida da Liberdade!)



Ir à Feira do Livro é daqueles programas que adoro. Nem que seja só para passear entre as bancas, folhear livros, conhecer pessoalmente os autores. O difícil mesmo é não vir carregada.
E quem resiste a comer uma fartura com muito açúcar e canela enquanto se procura aquele livro preferido?



Resolvemos aproveitar o passeio para descer a rua até ao Hard Rock Café - eu e o R. adoramos os nachos. O som do rock faz o P. dançar e bater palmas. Jantamos cedo e regressamos ao hotel com dois miúdos cansados do dia animado.
Foi um fim-de-semana bom. Venham mais destes.

Para seguir o Café, Canela & Chocolate no Faceboook é aqui.