Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Um fim-de-semana bom (parte1)

É tão bom acordar com a luz de Lisboa! 
Bem cedinho os miúdos pulam das camas. O P. adorou o berço e a M. pode esticar-se à vontade na sua cama. Desta vez, ao contrário do que referi aqui, ficámos num hotel totalmente family-friendly: há muito espaço, camas maravilhosas para todos e uma kitchenette com todos os indispensáveis para quem viaja em família, e principalmente para quem tem bebés. Não podíamos ter ficado melhor.
Abro a janela. 
Estamos no coração da cidade, no Altis Prime, mesmo ao lado da Avenida da Liberdade e da Rua Castilho (as zonas fashion para compras!!), a uns passos do Príncipe Real e do Bairro Alto.
É Dia da Criança e os miúdos estão excitados pelos passeios que aí vêem. Começamos o dia com as tradicionais prendinhas, muito mimo e um belo pequeno-almoço.






Vamos passar a manhã com o Barrigas e Companhia, na Quinta da Ponte, um evento a favor do Make a Wish. Chegamos num instante a Cascais e já há muita animação na quinta! Insufláveis, balões, pinturas! Muitas famílias divertidas e uma excelente organização.
A M. quer logo fazer uma pintura e depois corre para os insufláveis. O P. fica entretido a brincar com os balões (o brinquedo preferido a seguir às bolas!).





Visitámos a quinta pedagógica e eles adoraram dar ervinhas aos coelhos, milho às galinhas, ver o burro e os porcos. Foi uma animação, com o mais pequeno a querer fazer festinhas a todos os animais. Obrigada Sofia pelo protector solar para os meus miúdos, salvaste o dia ( e a minha reputação de mãe responsável)!!




Também assistimos à fantástica peça de teatro ao ar livre com principes e princesas. 



Deliciamo-nos com os docinhos da Formas d'Arte e ainda estivemos com os pequenos a ouvir a tocar violoncelo ( o P. adorou, acho que vai ter queda para a música).
E claro, no fim, a entrega do cheque à Make a Wish, com as outras bloggers, a organização e figuras públicas presentes.
Um programa giro, giro para se fazer em família, adorámos!




...e conto mais no próximo post!
Para seguir o Café, Canela & Chocolate no Facebook é aqui.