Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

Café, Canela & Chocolate

Conversas de uma mãe, que é médica Ginecologista/Obstetra e adora escrever. Com sabor a chocolate.

27.11.13

Work (out)


Sofia Serrano
Já se sabe que esta coisa de ser mãe e trabalhar não é pêra doce. Já se sabe que diariamente fazemos uma ginástica daquelas para conciliar tudo. Ora está na altura de encaixar na minha vida exercício físico, porque duas gravidezes, seguidas por um período de estudo intenso, em que o maior exercício foi mental, não dão bom resultado na massa gorda.
Tinha o plano de ir correr, mas confesso que não gosto muito de correr. Vá, detesto correr, para ser sincera. Por isso voltei ao ginásio, e sempre posso diversificar um bocadinho mais a actividade física, entre aulas e máquinas. E foi esta semana que acabei por fazer a avaliação da condição física. Não, não vou por aqui cm e kgs, que ninguém está interessado nestas coisas, mas vou dizer que a massa gorda estava bem elevada. Um susto. Já estive a pesquisar na net todos os factores e mais alguns que possam influenciar a determinação da % de massa gorda naquelas maquinetas - queria muito acreditar que aquilo foi um erro. Estava de saída de banco, edemas e tal. Mas e daí talvez não. Portanto há que pôr mãos à obra ( e pernas, e braços e pés e abdominais).
Hoje cumpri o plano que o senhor PT me fez. E é melhor que me esforce a sério nas próximas semanas, que os sonhos de natal estão mesmo aí a chegar.

(ah e isto tudo foi um bom pretexto para comprar uns ténis novos)


1 comentário

Comentar post